sexta-feira, outubro 22

CHÁ COM TORRADAS #5



Sr. Freitas ao Expresso das 9:
"A coligação governativa da República penalizou a Coligação Açores e a verdade é que também a expectativa de crescimento com a junção do PSD e do PP não resultou. Curiosamente, o crescimento de 7,8% do PS de 2000 para 2004 é sensivelmente idêntico à soma do decréscimo de cerca de 3 pontos percentuais na abstenção - provenientes se calhar daqueles que não votariam para premiar, mas que se deslocam às urnas para castigar (o Governo da República), com os cerca de 5 pontos percentuais que a Coligação Açores perdeu relativamente à soma dos votos dos dois partidos em 2000 - provenientes talvez de um efeito duplo de insatisfação com o seu Governo da República e de resistência de franjas de ambos os partidos acerca da coligação."
Sr. Meneses ao Açoriano Oriental:
"de entre as muitas circinstâncias, os reflexos das opiniões sobre a governação do executivo de Lisboa podem ter influenciado os eleitores no arquipélago"

(De onde o Chá Verde deve concluir que a culpa não é do PSD/Açores, e muito menos destes senhores. Responsabilização, o que é isso? Como é que dizia o sr. Bolieiro? "É preciso higienizar o sistema..." Ah boca santa! Entretanto a sra. Cabral faz juras de amor a Ponta Delgada, é bonito!)

3 comentários:

Andre Bradford disse...

O pior cego é o que vê mas não diz.

gm disse...

Uma verdadeira cegada!

Anónimo disse...

This is very interesting site... 6 levitra Hilton oral paris sex video Hentai giant boobs